Antes de falar desse milagre, nem sei se você vai acreditar, mas queria ressaltar que as condições em que você encontrar-se nesse momento, podem fazer uma grande diferença. Talvez fique surpreso e ache realmente espetacular, ou ache que é uma tolice e que na realidade é uma obra do acaso, e a ciência pode explicar sem ter que apelar para teorias; teorias essas que sem questionar aceitamos com verdades, tipo: você veio do macaco; os mais espertos dizem, macaco não, uma espécie diferente de “macaco”... Talvez você nem saiba que todos os fósseis humanos encontrados, foram desbancados pelas novas tecnologias de estudos antropológicos, veja esse site: (http://criacionista.blogspot.com/2008/05/novos-fsseis-bagunam-evoluo-do-homem.html).
Outra coisa que pode surpreender vocês é o fato de que esse milagre é parecido com muitos que vocês não vêm, justamente por passar a vida olhando tudo por fora, sem nunca procurar respostas, afinal, sair da sua cômoda posição de espectador, pode ser perigoso, talvez você pense assim: - As pessoas que fizeram diferença transformaram suas vidas, mudaram a história, mas pagaram um preço muito alto. Diante desse milagre que presenciei, eu te convido, não a mudar o mundo, ou a história, mas a sua história, isso sei que vale apena mudar; e se de repente você toma gosto por viver de verdade, quem sabe você não muda o mundo?
Sim, voltando ao “milagre”... acordei bem cedo, ainda tava meio que escuro, quando de repente olhei para o leste, vi uma enorme bola de fogo subindo lentamente entre as montanhas, ela possuía um diâmetro médio de 1.392.000km, ou 109 vezes o diâmetro da Terra, em volume, ele tem 1.295.029 vezes o volume da Terra, era extremamente quente e o mais interessa

É possível que você esteja achando uma babaquice, mas acredito que você tenha bom senso e pare um pouco, faça uma análise e entenda que aquela pequena lâmpada a qual você nem nota em sua casa, também é um milagre, a sua torneira é outro milagre, que o sorriso é um grande milagre, você é a prova de um milagre inexplicável. Valorize no presente, pois é um presente de Deus.