sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Acredito

O sonho reflete o que queremos, mas nem sempre o que precisamos, talvez seja por isso que nem sempre nossas orações são atendidas, Deus sabe o que é melhor...

Você não é o que pensa, você é o que faz...
Não é acreditando que realizamos as coisas.
Acreditar pode ser nada diante do não fazer...

Os grandes homens não escrevem para um dia, escrevem para a eternidade, pois suas palavras se eternizam pela sua firmeza e verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo adorei essas frases, lindas como todas as coisas que vc cria ou escolhe para colocar aqui, obrigada pelas palavras e por tudo, ah e por ser a primeira a ta vendo viu..

beijo!

Anônimo disse...

Olá querido Edilândio.
Já faz algum tempo que estou te devendo este comentário. Poderia tentar justificar-me, mas só acho necessário dizer que estava buscando as palavras certas pra te escrever neste espacinho tão maravilhoso que é o teu blogger.
Vir até aqui e ler todas estas mensagens cativantes me faz muito bem. E pelos comentários que já pude ler, não só a mim.
Gosto muito dos teus textos, em especial o do "MILAGRE". Ele me fez perceber a importância de cada coisa existente. Me fez enxergar a existência de muitos detalhes em coisinhas minúsculas, mesmo as mais simples... Me deixaram até MAIS crente na existência de um ser superior que nos ama muito.
Enfim, só tenho a te dizer um muito obrigada por todos estes textos. Que você continue com este dom de escrever e encantar a todos.
Marília

Anônimo disse...

Acreditar, é o que devemos fazer quando podemos ler o que um amigo escreve com o coração igual a você pois a cada dia me cinto mais rico em saber que tenho amigos igual a voê meus PARABÉNS, você é fabuloso,você é espetacular.
Se 30 por cento do mundo fossem igual a você seriámos mais felizes.
Otavio Augusto Prado 13.08.2008
Guarapuava- Pr - Brasil