domingo, 2 de janeiro de 2011

2011... Ano Novo!...?...


Olá pessoal, mais uma vez estamos aqui, com a ideia de estarmos iniciando algo. Para muitos o ano novo é o iniciar de uma nova vida; isso é muito bonito, mas vamos deixar claro que para grande maioria é apenas uma retórica, pois, se não iniciarmos realmente uma nova vida, nada muda, a única coisa que vai ser alterada são as folhinhas do calendário.
Atitude é tudo: pare de falar de amor... AME, para de falar de bondade... SEJA BOM, esqueça a indiferença, orgulho, tristezas, e faça valer a esperança, realize mais, durma menos, estabeleça metas e marque datas, não para começar, mas para realizar e concluir.
Não sei como está se sentindo nesse momento, pode ser que a agustia esteja lhe apertando o peito, afinal nada mudou, se isso estiver acontecendo, pare de lamentar e promova as mudanças:
Comece abraçando as pessoas, separando livros para ler, roteirizando o agora, basta começar a sorrir e atrairá pessoas alegres, na física humana, não são os opostos que se atraem, mas os semelhantes, lembre-se, o que mais amo em você, é o fato de termos um mesmo Pai, aquele que em 1ª João diz que: se não amarmos uns aos outros, jamais poderemos amá-lo, afinal o seu próprio nome é AMOR.

Não esqueça, todos os sentimentos devem ser transformados em atitudes, a alegria pode ser vivenciada mesmo na tristeza, assim não transmitiremos a infelicidade e sim a esperança e a fortaleza de que tudo passa e só Deus nos basta.


Fica com Deus, faça e seja feliz nesse ano de 2011... 2012... 2013...............

Nenhum comentário: