quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Fracaços Humanos......

Somos tão nós mesmos que não enxergamos as coisas como são, mas sim, como somos.

Tudo que existe, existe em função do que acreditamos, se não é como acreditamos, não é!

3 comentários:

Anônimo disse...

A MEDIDA QUE EVOLUI O SER HUMANO TORNA-SE CADA VEZ MAIS FECHADO EM SI, ACHA-SE AUTOSUFICIENTE E MUITAS VEZES PASSAM A DESACREDITAR NAQUILO QUE ACREDITAM E QUE DEVERIAM ACREDITAR. O SER HUMANO ESTA SE FECHANDO DE TAL FORMA QUE ESTA ESQUECENDO A RAZÃO PELA QUAL ESTAMOS AQUI. ESTA ESQUECENDO QUE NOS TEMOS UM LUGAR BEM MELHOR QUE ESTE RESERVADO PARA NOS.ESTA TÃO PREOCUPADO EM CRIAR QUE ESTA ESQUECENDO AQUELE QUE NOS CRIOU.

O HOIMEM ESTA ESQUECENDO DE DEUS


Tudo que existe, existe em função do que acreditamos, se não é como acreditamos, não é!

DEUS EXISTE, MAS PARA QUE ELE POSSA SE MANIFESTAR EM NOSSAS VIDAS PRECISAMOS ACREDITAR E ACREDITAR EM DEUS E TER FÉ.



ROSELINO JOSE

vera disse...

Nos momentos ruins penso que somos fracassos humanos, já nos bons, acredito que temos muitas coisas boas e que vale a pena viver. Um dos maiores problemas da raça humana é que todos só querem o melhor em todos os momentos. A maioria tem a maior parte do tempo o que precisa para viver bem, só que quando tem alguma dificuldade se esquece de que tem muito mais a agradecer do que a se queixar. Eu diria que não sabemos o que nos fazem felizes. Ficamos é procurando imitar as receitas de felicidades dos outros.

Anônimo disse...

Enxergamos sim e muito bem. O problema é enfrentá-las. Se os outros fingem que não estão vendo, porque serei eu a vê-las. As pessoas vivem representando o papel que é ditado pela sociedade. Somos apenas marionetes humanas. E quando enxergamos as coisas como elas são nos tornando inconvenientes e indesejados. Precisamos acreditar que tudo que existe tem uma função importante para nós. Será que a necessidade que temos de precisar se sentir importante nos torna fracassados?